Central de Ajuda

  • Artigos
Login
  1. Sienge Plataforma
  2. Página inicial de soluções
  3. Jornadas de Negócio

Contas a Receber

  • Ao excluir uma baixa, por que aparece a validação que existe baixa com data posterior para a parcela?
  • Por que aparece a mensagem “Tipo de documento não permite exclusão”?
  • Por que aparece a mensagem “Data da baixa é inferior a data contábil”?
  • Por que quando o título está quitado não aparece a opção para excluir a baixa?
  • Quando estou realizando a baixa de uma parcela já em atraso, o valor do juros de mora está divergente do valor esperado.
  • Como funciona o cálculo da correção na baixa?
  • Por que aparece a mensagem “Data da baixa não pode ser anterior à data da última cessão”?
  • Estou tentando excluir uma baixa de recebimento, mas o sistema informa que ela está conciliada. O devo fazer?
  • Por que meu título não aparece na baixa?
  • Baixa por cancelamento pode ser parcial?
  • « Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • …
  • 30
  • 31
  • Próximo »

Não encontrou o que estava procurando?

Fale com a nossa equipe de documentação: documentacaosienge@softplan.com.br
ou envie a sua solicitação para o nosso time de analistas no botão abaixo:

Abrir Ticket

Central de Vendas

  • Sou novo aqui
  • Todos os artigos
  • Integrações
  • Novidades
  • Aprenda com vídeos

Todos os artigos

  • Vendas e Pró-Vendas
  • Contas a Receber
  • Contas a Pagar
  • Engenharia e Suprimentos
  • Contabilidade e Fiscal
  • Apoio e Segurança
  • Conheça o Sienge Plataforma

Atendimento

Horário de atendimento:
Via chat - Segunda a sexta (exceto feriados): 8h as 18h.


Contatos Financeiro - (48) 3027-8020
Falar com meu canal: Veja a lista completa