Como configurar o número do documento, para que a informação apareça no boleto?

No boleto do cliente não consta informação do número do documento. Veja abaixo como configurar!



Pré-requisito 


É necessário ter autorização para editar e salvar as configurações, na tela de configuração da cobrança escritural, do módulo apoio. 



Passo a passo 


1- Acesse a configuração da cobrança escritural em Apoio / Contas Correntes / Cadastrosconsulte a conta corrente, clique no lápis de edição e acesse na página de cobrança escritural.



2- Após clicar na tela na de cobrança escritural, deve acessar a aba "Boletos";



3- Nessa tela irá encontrar o campo "Número do Documento Boleto", onde deverá clicar, para selecionar as opções que irão aparecer no campo número do documento, do boleto



Dica! É recomendável que seja utilizado "título" e "parcela", para evitar repetição, no número do documento. 


4- Após, é necessário clicar na aba "Arquivo Remessa" e selecione a mesma informação, para o campo "Número do Documento Remessa", com isso, basta clicar em salvar no final da tela, e estará configurado.


 

 

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