O presente artigo irá mostrar, como alterar o e-mail do remetente responsável pelo envio de e-mail, para notificação de cobrança. Veja o passo a passo abaixo!
Pré-requisito
É necessário que ter autorização para realizar a autorização, na tela de configuração de envio de e-mail.
Passo a passo
1- Acesse Financeiro / Contas a Receber / Cobrança Escritural / Configuração / Configuração de Envio de E-mail;
2- Nessa tela verá a parte sobre envio de e-mail, e no campo responsável, deverá clicar na lupa de pesquisa;
3- Clicando na lupa deverá selecionar qual usuário do sistema, será o responsável, assim o endereço de e-mail dele, irá aparecer para o cliente como remetente ao receber a notificação;
4- Após selecionar o responsável, deve clicar em SALVAR no final da tela.
Nota! Essa opção não permite digitar o e-mail remetente, desta forma, precisará saber, qual o usuário do sistema está vinculado ao e-mail que deseja utilizar. Havendo dúvidas, poderá acessar Segurança / Usuário / Cadastros, digitar o e-mail e clicar em consultar.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!