As unidades que serão associadas a todos os contratos do sistema, quando utilizadas, passam a ter seu histórico gravado no Sienge.
Desta forma, para consultar os clientes que estiveram ou o cliente que está vinculado a uma unidade, poderá acessar o histórico. Veja abaixo o passo a passo!
Passo a passo
1- Acesse Comercial / Gestão de Unidades / Unidades / Cadastro de Unidade, consulte a unidade que deseja visualizar, e clique no lápis de edição;
2- Após clicar no lápis, deverá acessar a aba de "Histórico da unidade";
3- Clicando nessa tela, é possível visualizar o histórico de clientes e contratos em que a unidade esteve vinculada, tanto como proposta, bem como, vendida.
Nota! Caso a unidade tenha histórico registrado no sistema, não é possível realizar a sua exclusão.
Caso deseje excluir uma unidade, temos um artigo com o passo a passo: Como excluir uma unidade cadastrada no Sienge? : Sienge Plataforma
Esperamos que este artigo tenha ajudado!