Como configurar o e-mail que irá receber a notificação por tarefa?

Visando uma melhor administração e organização na realização de tarefas, o Sienge possui alguns avisos que podem ser notificados para o usuário no e-mail, através do Agendador de Tarefas. 


Veja abaixo como configurar o e-mail que irá receber a notificação para realização da tarefa agendada!


Pré-requisito 


É necessário que a tarefa esteja selecionada como ativa para aparecer no mural de avisos em Segurança / Administração / Mural de Avisos / Tarefas.



Passo a passo 


1- Acesse Segurança / Administração / Mural de Avisos / Notificações / Por Tarefa

 

 

2- Clicar no lápis de edição da tarefa que deseja configurar o e-mail que irá receber o aviso.



3- Abrindo a edição, pode clicar em adicionar para incluir novo usuário, também clicar na lixeira para excluir um usuário que estava recebendo a notificação.



4- Após configurar poderá clicar em SALVAR ao final da página! 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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