Ao acessar o título ele informa que está pendente para verificação, como proceder?

Se ao acessar o título ele apresentar a mensagem que ele está pendente para verificação, não será possível realizar nenhuma alteração até que ele seja verificado.


Esta situação ocorre devido ao parâmetro 256 estar ativado. 


Pré-requisito 

Para salvar a verificação o usuário precisa ser um administrador do sistema ou possuir as permissões nas ações 1632 e 1634 (Segurança / Autorizações / Usuários / Ações dos usuários).


 

Passo a passo


1) Acessar Financeiro / Contas a Receber / Verificação de Alterações, informar a empresa e consultar.



1.2) Selecionar os títulos desejados e salvar.

1.2) Após a verificação o título fica disponível novamente para alterações.

 

 



Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.