Diferenças entre os modelos do relatório extrato do cliente

O relatório Extrato do cliente possui cinco modelos, e cada um possui sua característica.



O Modelo I tem a apresentação das parcelas definida de acordo com a ordenação das parcelas indicada no momento de Emissão do Contrato no Módulo de Vendas.


É um Extrato mais básico, normalmente usado mais em casos de Contratos com Repactuação.



O Modelo II  tem a apresentação das parcelas definida de acordo com a ordenação das parcelas indicada no momento de Emissão do Contrato no Módulo de Vendas.

Nele aparece o valor de acréscimo, mas apenas nas parcelas que já tiverem baixa, nas parcelas em aberto vai aparecer apenas o saldo atual com correção monetária.




O Modelo III vai apresentar as parcelas por ordem de data de vencimento, e ele serve para acompanhar correção monetária e juros destacados, já que é um relatório que apresenta Data Cálculo e Data Base, tanto do Indexador como dos Juros destacados. 

Ele não apresenta valor de Acréscimos.




O Modelo IV é o relatório mais completo, pois apresenta todos os detalhes de valor de correção monetária, juros destacados e valores de acréscimos de mora. Porém, ele também vai vir na ordem conforme Modelo I e II, na ordem que foram cadastradas as condições dentro do contrato.



O Modelo V é um relatório que tem praticamente o mesmo comportamento do modelo II, mas tem mais informações no cabeçalho referente ao título, também informa valor de acréscimo de parcelas já baixadas, mas informa quando a parcela aberta está vencida.


 



Nota! 

 Para emitir o relatório acessar Financeiro / Contas a receber / Relatórios / Extratos / Extrato do cliente

 



 

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