Erro ao importar imagem no modelo da mala direta

Quando se está cadastrando a mensagem no modelo da mala direta, ao importar alguma imagem do computador, pode apresentar a o seguinte mensagem:


 Isso acontece devido ao tamanho do nome do arquivo que está sendo importado. 

 

Pré-requisito

O arquivo de imagem precisa estar no formato .jpg ou .png


Passo a passo 

  1. Primeiro certifique-se de que o arquivo está no formato correto, podendo convertê-lo para os formatos .jpg ou .png 
  2. O nome do arquivo de imagem deve ter no máximo 46 caracteres. Basta renomear o arquivo.
  3. Após verificar estas questões, pode-se importar o arquivo clicando no seguinte ícone:
  4.  Abrirá a aba para seleção de imagens e ao rolar para baixo, é possível selecionar a imagem para importação.
  5. Ao selecionar o arquivo e clicar em "Enviar", o arquivo estará disponível no rol de imagens para ser importado. Mas ainda não estará no corpo do e-mail. Será necessário, após a importação no rol de imagens, clicar em cima da imagem para que esta apareça no corpo do e-mail.

Assim é feita importação de uma imagem no modelo da mala direta.



Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.