Como realizar as associações contábeis de credor por centro de custo e documento?

A empresa pode ter diversos centros de custos e documento, e em cada uma delas ter uma conta contábil por credor diferente, por isso, agora é possível realizar a associação contábil por credor para cada centro de custo e documento.  


 

Passo a passo 

Como Acessar : Contabilidade/Fiscal / Apoio / Integração Contábil / Associações Contábeis / Por Credor/Empresa / Aba Contas Contábeis por Centro de Custo e Documento. 

 

Passo 1 – Informe o Centro de Custo e Documento que deseja realizar a associação contábil, posteriormente clique em consultar. 


 
 

Passo 2 – No resultado da consulta, clique no ícone de Lápis para realizar a edição do registro, e conseguir adicionar as contas contábeis.   



 

Passo 3 – Informe a conta contábil do credor, e a conta contábil de adiantamento, clique em Confirmar e posteriormente em Salvar. 



 

Pronto, agora está cadastrada a associação contábil por credor, para o centro de custo e documento.  


Agora é possível seguir com a geração do lote contábil. 



Nota! Esta nova funcionalidade ajudará pessoas da área de contabilidade interna ou externa.  Contador, Analista Contábil, Auxiliar Contábil. 



 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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