A empresa pode ter diversos centros de custos e documento, e em cada uma delas ter uma conta contábil por credor diferente, por isso, agora é possível realizar a associação contábil por credor para cada centro de custo e documento.
Passo a passo
Como Acessar : Contabilidade/Fiscal / Apoio / Integração Contábil / Associações Contábeis / Por Credor/Empresa / Aba Contas Contábeis por Centro de Custo e Documento.
Passo 1 – Informe o Centro de Custo e Documento que deseja realizar a associação contábil, posteriormente clique em consultar.
Passo 2 – No resultado da consulta, clique no ícone de Lápis para realizar a edição do registro, e conseguir adicionar as contas contábeis.
Passo 3 – Informe a conta contábil do credor, e a conta contábil de adiantamento, clique em Confirmar e posteriormente em Salvar.
Pronto, agora está cadastrada a associação contábil por credor, para o centro de custo e documento.
Agora é possível seguir com a geração do lote contábil.
Nota! Esta nova funcionalidade ajudará pessoas da área de contabilidade interna ou externa. Contador, Analista Contábil, Auxiliar Contábil.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!