Como liberar a aba "Email por Empresa" na Configuração de envio de E-mail

 

Na configuração de envio de e-mail para cobrança é possível configurar um responsável, um assunto e um corpo de e-mail, mas quando for preciso configurar um corpo de e-mail de cobrança personalizado para cada empresa, basta seguir os passos abaixo.


Pré-requisito
Para que a aba "Email por Empresa" fique disponível, é necessário selecionar a flag "Habilitar envio automático de boletos", escolhendo um prazo para envio. Após salvar, deve ser aguardado até o dia seguinte, que a aba irá aparecer em tela.



Passo a passo   


1- Após ter feito a liberação da aba "Email por empresa", e acessar a mesma, vai aparecer os campos abaixo para configuração do email.



2- Ao digitar a empresa, os campos "Responsável", "Assunto" e "Corpo do e-mail" irão abrir para edição. Basta configurar as informações e clicar em salvar. Caso já tenha sido configurado, ao digitar a empresa, os próximos campos já estarão preenchidos, basta consultar outra empresa e configurar.


Atenção! Após personalizar o email de uma empresa, vai ser necessário personalizar o de todas as empresas, para que não ocorra nenhum erro no envio de email de cobrança.

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.