Esta opção permite copiar certidões já cadastradas originando novas certidões. Neste artigo veremos como realizar esta cópia de certidões!
Pré-requisito
Acesso na rotina: Administrativo / Certidões / Cópia de Certidões
Ação 2517 autorizada em: Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário
Passo a passo
1. Acessar a rotina: Administrativo / Certidões / Cópia de Certidões
2. Para copiar uma certidão informe a certidão de origem (de onde serão copiadas as informações para as novas), clique no botão Adicionar, informe a descrição da nova certidão, sua data de emissão e sua data de vencimento.
Clique no botão Salvar para confirmar a cópia das informações da certidão origem para as novas certidões a serem criadas. Ao clicar no botão Salvar as certidões serão criadas automaticamente e será possível verificar seu cadastro na opção de cadastro de certidões.
Dica! Para cadastro de uma nova certidão, sugerimos a leitura do artigo: Como gerenciar certidões da empresa e dos empreendimentos?
Esperamos que este artigo tenha ajudado!