Como cadastrar as áreas de conhecimento no módulo Administrativo?

 

Olá! Neste artigo veremos como cadastrar as áreas de conhecimento no sistema. Nesta atividade, podemos cadastrar as áreas de conhecimento ocupacional e educacional que serão vinculadas aos conhecimentos técnicos e às habilidades. Exemplos de áreas de conhecimento: Administração, Financeiro, Economia, Jurídico, Logística, etc. 

Esse cadastro é essencial para manter um bom gerenciamento dos conhecimentos e habilidades dos colaboradores de sua empresa. 




Passo a passo 


  1. Para fazer este cadastro precisamos acessar Administrativo / Apoio / Controle de Competências / Áreas de Conhecimentos. Nesta página, basta clicar em "Adicionar" e preencher o campo "Area de Conhecimento" 
  2.  Após o cadastro, basta salvar as informações clicando no botão "Salvar".



Dica! Caso queira desativar um cadastro desmarque o campo "Ativo". Clique em Salvar para confirmar a operação.

As áreas de conhecimento inativas não poderão ser selecionadas em novos cadastros. Esta opção é útil quando o item já está associado a outros cadastros e não pode ser excluído. 


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