Centro de Custo não envia notificação, como regularizar?

Ao acessar a Aba Histórico, da rotina de Configuração de Notificação de Cobrança, verificou-se a mensagem "Centro de Custo não envia notificação"o que deve ser feito para regularizar esta situação?


Pré-requisito 


Acesso na rotina: Financeiro / Contas a Receber / Cobrança Escritural / Configuração de Notificação de Cobrança

Acesso na rotina: Financeiro / Contas a Receber / Controle de Inadimplência / Configuração

Ações 8297, 7012 e 7013 autorizadas em: Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário


Passo a passo 

Ao acessar a rotina: Configuração de Notificação de Cobrança e clicar na Aba Histórico, apresentar a seguinte mensagem: Centro de Custo não envia notificação

Abaixo veremos como regularizar esta situação:


1. Acessar a rotina: Financeiro / Contas a Receber / Controle de Inadimplência / Configuração


2. No campo Centros de Custo com Controle de Inadimplência Automático, clicar em Adicionar e incluir todos os Centros de Custo que deseja que sejam enviadas as Notificações de Cobrança




 

Pronto! Desta forma, o sistema fica configurado para enviar as Notificações de Cobrança para os clientes dos Centros de Custo que foram inseridos na etapa 2 acima.


Dica! Para configurar a Notificação de Cobrança sugerimos a leitura do seguinte artigo:

Como faço para habilitar a notificação de cobrança? : Sienge Plataforma 


 

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.