Como cadastrar um novo local dos "Documentos enviados"?

O artigo presente demonstrará como cadastrar locais para utilização na funcionalidade "Documentos enviados", no módulo Contas a pagar. 

Estes locais serão usufruídos para informar em qual setor da empresa o documento físico está localizado.



Pré-requisito


Para o usuário cadastrar um novo local, deverá estar autorizado no Módulo Financeiro - ação 4138  (Autorize em: Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário).



Passo a passo


  1.  Acesse: Financeiro / Apoio / Contas a Pagar / Locais. Em seguida, clicar em "Adicionar",  informando sua descrição e salve.



Dica! 


Esta opção também permite: consultar, alterar e excluir locais. Para excluir um local clique em  no local desejado, salvando a exclusão.


Nota!

Esta tela do sistema também permite autorizar locais e usuários para realizar o envio de documentos. Acessando as abas "Autorização de Títulos no Envio" e "Autorização de Locais por Usuário".



 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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