O artigo presente demonstrará como cadastrar locais para utilização na funcionalidade "Documentos enviados", no módulo Contas a pagar.
Estes locais serão usufruídos para informar em qual setor da empresa o documento físico está localizado.
Pré-requisito
Para o usuário cadastrar um novo local, deverá estar autorizado no Módulo Financeiro - ação 4138 (Autorize em: Segurança / Autorizações / Usuários / Ações do Usuário).
Passo a passo
- Acesse: Financeiro / Apoio / Contas a Pagar / Locais. Em seguida, clicar em "Adicionar", informando sua descrição e salve.
Dica!
Esta opção também permite: consultar, alterar e excluir locais. Para excluir um local clique em no local desejado, salvando a exclusão.
Nota!
Esta tela do sistema também permite autorizar locais e usuários para realizar o envio de documentos. Acessando as abas "Autorização de Títulos no Envio" e "Autorização de Locais por Usuário".
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Esperamos que este artigo tenha ajudado!