Como editar títulos com documentos enviados?

Para que o usuário consiga alterar títulos com documentos enviados, o sistema possui autorização especifica para essa ação e assim será necessário autorizar o usuário em determinada função. 


Este artigo irá demonstrar como realizar essa autorização.



Pré-requisito

  • Utilizar a funcionalidade "Documentos Enviados" (Financeiro > Contas a Pagar > Documentos Enviados). 

 

Passo a passo 

Caso o usuario esteja realizando alterações em um titulo a pagar e se depare com essa mensagem abaixo:


Siga as instruções a seguir para autorizar o usuario a realizar as alterações necessárias.


  1. Acesse: Segurança > Autorizações > Usuários > Financeiro. Consulte a configuração do usuário através do ;


  2. Efetue a marcação na função "Autorizado a excluir/alterar títulos já enviados(documentos enviados)";

 


Dessa maneira, o usuário conseguirá realizar as alterações desejadas no título, como editar: datas, valores, apropriação financeira, etc. 


Esperamos que este artigo tenha ajudado!



 

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