Ao cadastrar uma nova Forma de pagamento para ser utilizada no pagamento escritural, por vezes o sistema exibe uma mensagem de que o campo Descrição deve ser preenchido, porém o mesmo não está visível na tela.
Este artigo abordará como localizar e preencher o campo Descrição na tela Financeiro / Apoio / Contas a Pagar / Formas de Pagamento.
Passo a passo
Caso a seguinte mensagem apareça da tela Financeiro / Apoio / Contas a Pagar / Formas de Pagamento;
E nas colunas disponíveis, não localize a coluna Descrição:
Opção 1
- Ir nas opções do navegador e diminuir o zoom da página até 80%;
- Observar que, neste momento, as colunas se ajustam e o campo "Descrição" está visível;
- Preencher o nome desejado para a forma de pagamento na coluna Descrição, e Salvar para confirmar.
Opção 2
- Recolher o menu lateral do Sienge, acessando o botão para tal fim, no canto superior esquerdo do menu;
- Observar que, neste momento, as colunas se ajustam e o campo "Descrição" está visível;
- Preencher o nome desejado para a forma de pagamento na coluna Descrição, e Salvar para confirmar.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!