Como saber se uma medição foi excluída e por quem?

Em alguns momentos precisamos identificar se uma medição foi excluída. Como essa informação não aparece em relatório do de Suprimentos eventualmente pode ser necessário rastrear essa informação, o que somente é possível via auditoria do sistema.


Passo a passo 

Temos duas opções, uma auditoria mais simples, pela ação, ou uma mais específica, usando os parâmetros avançados.


Primeira opção: Auditoria Simples

 

Acessar o menu Segurança > Administração > Auditoria do Sistema e informar os dados abaixo:


Ação : 1858 -SUP-MED - Medições - Cadastros - Excluir

Descrição: Informar o número da medição

Período: Ampliar o período e visualizar. 


Segunda opção: Parâmetros Avançados.


Caso queira uma auditoria mais especifica,  seria através dos "Parâmetros Avançados"

Você pode emiti-la  se não tiver tido êxito na primeira sugestão de auditoria.


Basta seguir o passo a passo abaixo:

Entidade:  EMEDREGISTROME

Campo:  NUCONTRATO

Conteúdo:  Informar número do Contrato, sem o documento.



DICA  Não se esqueça de ampliar o período antes de visualizar.


Na auditoria será apresentado o resultado para cada medição do contrato informado, dentro do período do relatório.



Esperamos que este artigo tenha ajudado! 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.