Como saber se uma medição foi excluída e por quem?

Em alguns momentos precisamos identificar se uma medição foi excluída. Como essa informação não aparece em relatório do de Suprimentos eventualmente pode ser necessário rastrear essa informação, o que somente é possível via auditoria do sistema.


Passo a passo 

Temos duas opções, uma auditoria mais simples, pela ação, ou uma mais específica, usando os parâmetros avançados.


Primeira opção: Auditoria Simples

 

Acessar o menu Segurança > Administração > Auditoria do Sistema e informar os dados abaixo:


Ação : 1858 -SUP-MED - Medições - Cadastros - Excluir

Descrição: Informar o número da medição

Período: Ampliar o período e visualizar. 


Segunda opção: Parâmetros Avançados.


Caso queira uma auditoria mais especifica,  seria através dos "Parâmetros Avançados"

Você pode emiti-la  se não tiver tido êxito na primeira sugestão de auditoria.


Basta seguir o passo a passo abaixo:

Entidade:  EMEDREGISTROME

Campo:  NUCONTRATO

Conteúdo:  Informar número do Contrato, sem o documento.



DICA  Não se esqueça de ampliar o período antes de visualizar.


Na auditoria será apresentado o resultado para cada medição do contrato informado, dentro do período do relatório.



Esperamos que este artigo tenha ajudado! 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Lamentamos não termos conseguido ajudá-lo(a) mais. Ajude-nos a melhorar este artigo com o seu feedback.