Ao realizar a venda de uma unidade é necessário realizar o cadastro de um contrato de venda no sistema.
Passo a passo
1) Para cadastrar um contrato acessar Comercial / Vendas / Contratos / Solicitações
1.2) Clicar em novo e inserir as informações
Nota!
Todos os itens com * são de preenchimento obrigatório.
2) Após o cadastro é necessário realizar a emissão do contrato Comercial / Vendas / Contratos / Emissão
2.1) Para emitir deverá consultar o contrato cadastrado, selecionar e salvar
Com a emissão é gerado o título do contrato que pode ser verificado em Financeiro / Contas a receber / Títulos
Atenção!
Caso o usuário não possua permissão para que as solicitações sejam automaticamente autorizadas para emissão, é necessário após o cadastro do contrato na solicitação realizar sua autorização.
3) Acessar Comercial / Vendas / Contratos / Autorização
3.1) Consultar o contrato
3.2) Selecionar o contrato
3.3) Salvar
Após a liberação é necessário realizar a emissão do contrato conforme orientado no passo 2.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!