Você acessou a entrega de chaves, efetuou a consulta mas o título não foi apresentado, qual o motivo?
Pré-requisito
Para usar a entrega de chaves o título deve ter parcelas em aberto, sem baixas parciais, e com vencimento depois da data da entrega de chaves, verificar se a data de entrega na unidade ou no contrato está inferior.
Dica: se houverem baixas parciais, efetivar um reparcelamento para ajustar a parcela em questão.
Passo a passo
- Acessar: Financeiro / Contas a Receber / Títulos;
- Consultar pelo título desejado e acessar a aba "consulta de parcelas";
- Verificar se existe alguma parcela com vencimento após a data da entrega de chaves;
- Caso exista, verificar se ela não está com PC na coluna SITUAÇÃO;
- Neste caso, você pode efetuar um reparcelamento do valor que ainda resta nesta parcela;
- Acessar: financeiro / contas a receber / reparcelamentos / inclusão;
- Consultar pelo título;
- Selecionar a parcela que tem a baixa parcial;
- Adicionar a parcela novamente, inserindo uma data de vencimento posterior a data de entrega de chaves.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!