A partir da configuração de um parâmetro, é possível definir o formato de como a impressão de um contrato ou termo de rescisão vai ser apresentado. Existem duas maneiras destes documentos serem apresentados: em Word ou PDF, aqui neste Artigo você vai verificar como fazer essa seleção.
Pré-requisito
Possuir acesso à tela Segurança / Administração / Parâmetros
Passo a passo
1. Acessar Meu Segurança > Administração > Parâmetros
2. Digitar 571 no Campo Código e clicar em Consultar
3. Abrir a edição de registro clicando sobre o lápis
4. Selecionar a opção desejada e clicar em Salvar
Nota! Se o usuário não é administrador do sistema, ao informar o modelo (que não é rascunho) vai conseguir imprimir apenas a opção informada no parâmetro 571.
Caso ele seja administrador ou tenha a permissão "Permite a escolha do tipo de impressão na emissão de contratos" em Segurança / Autorizações / Usuários / Comercial, poderá selecionar DOC (Documento do Word) ou PDF.
Esperamos que este artigo tenha ajudado!