Não consigo concluir a baixa, pois o centro de custo não está autorizado a acessar a conta corrente. O que devo fazer?

Ao realizar o processo de inclusão de baixa o sistema verifica as permissões dos centros de custo do título para utilizar a conta corrente da empresa pagadora. Caso não possua o sistema irá travar a baixa e notificar a situação para o usuário.


Será necessário autorizar a conta corrente no centro de custo. Feito isso o processo de baixa poderá ser concluído. 

 

 

 

Passo a passo  

Para tornar possível a inclusão da baixa autorize a conta corrente no centro de custo em Apoio > Obras e Centro de Custo > Cadastros 

  1. Consulte o centro de custo do título e utilize a edição de registro . 


     

 

  1. Acesse a aba “conta corrente”.

     

  2. Localize a conta corrente a ser autorizada selecione a flag e clique em Salvar. 

     

     

  3. Retorne a tela de inclusão de baixa e conclua a baixa.

Esperamos que este artigo tenha ajudado!

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.