Estou tentando excluir uma baixa e sistema informa que tipo de documento não permite exclusão. O que devo fazer?

Ao tentar excluir a baixa o sistema apresenta a seguinte mensagem: 


 

Será necessário, então, configurar o documento. 

 

Passo a passo 


  1. Acesse o cadastro do Documento em Módulo Apoio > Documentos. 

     

  2. Consulte o Documento pelo código e clique na opção de editar o registro. 


     

  3. Pelo fato da opção “Exclusão do contas a pagar” estar desmarcada, o sistema não permite exclusão da baixa de títulos associados a este Documento.  


     


  4. Caso queira permitir a exclusão da baixa, deverá marcar a flag da opção “Exclusão do contas a pagar” e, depois, clicar em Salvar no final da página. 


     


  5. Após salvar a alteração, repita a operação de exclusão da Baixa. 

     

 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado! 

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.