Você pode utilizar alguns parâmetros de mesclagem no envio de e-mail de cobrança.
Passo a passo
1. Para configurar a mensagem, deve ser feita no caminho: Financeiro / Contas a Receber / Cobrança Escritural / Configuração / Configuração de Envio de E-mail
2 . Preencher o responsável, que será o usuário que possui o e-mail que deve ser recebido pelos clientes.
3. Preencher o Assunto, que pode ser da seguinte maneira: <nmEmpreend> - Parcela <dtCobranca>
4. Preencher o Corpo do e-mail, que pode ser da seguinte maneira: Prezado(a) <nmCliente>,
Segue o boleto da parcela de <dtCobranca> referente a unidade <nuUnidade> do empreendimento para pagamento.
Dica! Note que os campos Assunto e Corpo do e-mail permitem, ainda, a mesclagem com as informações do módulo comercial.
Abaixo listamos os parâmetros de mesclagem que você pode utilizar no envio do e-mail de cobrança:
<nmEmpresa> - Nome da empresa do título.
<nmEmpreend> - Nome do centro de custo do título.
<nmCliente> - Nome do cliente principal do título.
<nuUnidade> - Número da unidade principal do título.
<dtCobranca> - Mês de vencimento da parcela de cobrança que está sendo enviada junto ao e-mail. (Novo vencimento - ou o vencimento da parcela se não foi alterado).
Esperamos que este artigo tenha ajudado!
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