Na Configuração de envio de e-mail da cobrança escritural posso utilizar parâmetros de mesclagem no assunto e corpo do e-mail?


Você pode utilizar alguns parâmetros de mesclagem no envio de e-mail de cobrança. 

 

Passo a passo 


1. Para configurar a mensagem, deve ser feita no caminho: Financeiro / Contas a Receber / Cobrança Escritural / Configuração / Configuração de Envio de E-mail

2 . Preencher o responsável, que será o usuário que possui o e-mail que deve ser recebido pelos clientes.

3. Preencher o Assunto, que pode ser da seguinte maneira: <nmEmpreend> - Parcela <dtCobranca> 

4. Preencher o Corpo do e-mail, que pode ser da seguinte maneira: Prezado(a) <nmCliente>, 

Segue o boleto da parcela de <dtCobranca> referente a unidade <nuUnidade> do empreendimento para pagamento. 




Dica! Note que os campos Assunto e Corpo do e-mail permitem, ainda, a mesclagem com as informações do módulo comercial. 


Abaixo listamos os parâmetros de mesclagem que você pode utilizar no envio do e-mail de cobrança: 


<nmEmpresa> - Nome da empresa do título. 

<nmEmpreend> - Nome do centro de custo do título. 

<nmCliente> - Nome do cliente principal do título. 

<nuUnidade> - Número da unidade principal do título. 

<dtCobranca> - Mês de vencimento da parcela de cobrança que está sendo enviada junto ao e-mail. (Novo vencimento - ou o vencimento da parcela se não foi alterado). 

 

Esperamos que este artigo tenha ajudado!  

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